Filtros : "Matos, Larissa Prado" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Unidade: IP

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, PRÁTICA DE ENSINO, COTIDIANO ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Marilene Proença Rebello de et al. Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo. Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Tradução . Porto Velho: EDUFRO, 2020. . Disponível em: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Souza, M. P. R. de, Sekkel, M. C., Matos, L. P., Dalenogare, G. V., Piccirilli, H. de M., & Garcia, M. V. A. (2020). Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo. In Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO. Recuperado de http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • NLM

      Souza MPR de, Sekkel MC, Matos LP, Dalenogare GV, Piccirilli H de M, Garcia MVA. Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
    • Vancouver

      Souza MPR de, Sekkel MC, Matos LP, Dalenogare GV, Piccirilli H de M, Garcia MVA. Políticas públicas de educação para o enfrentamento das dificuldades escolares: estudo em duas escolas da rede municipal de São Paulo [Internet]. In: Fracasso escolar: história, políticas educacionais e possibilidades de enfrentamento. Porto Velho: EDUFRO; 2020. [citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.edufro.unir.br/uploads/08899242/Livros%20Novos%202020/FRACASSO%20ESCOLAR.pdf
  • Source: Painel. Conference titles: Encontro Paulista da Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE. Unidade: IP

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, DEFICIÊNCIA FÍSICA, ATITUDES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEKKEL, Marie Claire e MATOS, Larissa Prado. A formação de atitudes frente a pessoas com deficiência na educação infantil. 2012, Anais.. São Paulo, SP: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE, 2012. Disponível em: http://abrapee.files.wordpress.com/2012/06/caderno_de_programa-2562012_alterac3a7c3a3o_docx1.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Sekkel, M. C., & Matos, L. P. (2012). A formação de atitudes frente a pessoas com deficiência na educação infantil. In Painel. São Paulo, SP: Associação Brasileira de Psicologia Escolar e Educacional - ABRAPEE. Recuperado de http://abrapee.files.wordpress.com/2012/06/caderno_de_programa-2562012_alterac3a7c3a3o_docx1.pdf
    • NLM

      Sekkel MC, Matos LP. A formação de atitudes frente a pessoas com deficiência na educação infantil [Internet]. Painel. 2012 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://abrapee.files.wordpress.com/2012/06/caderno_de_programa-2562012_alterac3a7c3a3o_docx1.pdf
    • Vancouver

      Sekkel MC, Matos LP. A formação de atitudes frente a pessoas com deficiência na educação infantil [Internet]. Painel. 2012 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://abrapee.files.wordpress.com/2012/06/caderno_de_programa-2562012_alterac3a7c3a3o_docx1.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024